top of page

Conteúdo médico relevante é o segredo do engajamento!

Foto do escritor: Felipe Gongola Felipe Gongola

🆘 “Mas sou médico, não posso fazer propaganda!”

Claro que pode! Porém basta ter conhecimento das normas do Conselho Federal de Medicina (CFM) para, a partir daí, gerar conteúdo informativo que engaja e coloca o profissional como um ótimo especialista no assunto. Esse é o segredo do marketing médico, gerar CONTEÚDO para seus seguidores.

.

📲 Seja qual for a rede social (Facebook, Instagram, LinkedIn) é necessário pensar em conteúdo relevante para engajar e trazer resultados. Os pacientes sempre têm dores que precisam ser solucionadas, seja uma dúvida de uma doença, de um tratamento, de um conceito médico... e se você tem esse conhecimento, é importante mostrar para que isso estimule a marcação de consultas.

.

🗣️ Se você é médico ou possui uma clínica que tem como planejamento de marketing postagens pedindo para o seguidor marcar consulta... prepare-se para naufragar. Os pacientes não compram produtos, eles querem comprar conhecimento, experiência e humanização.

.

➡️ Portanto, dicas rápidas: mostre você, sua equipe, seus hobbys, seus cursos e seus conhecimentos médicos. Não tente vender consultas!




7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


Post: Blog2_Post
bottom of page