top of page

Experiência e conhecimento no marketing médico!

Foto do escritor: Felipe Gongola Felipe Gongola

Sempre comento em reuniões de negociação que cada profissional deve atuar na sua área, o típico cada macaco no seu galho. No marketing médico não é diferente! O segmento é muito específico, além de simplificar temas técnicos, como sintomas e tratamento de doenças, existem normas do Conselho Federal de Medicina que devem ser seguidas ou qualquer erro pode colocar o cliente (médico ou clínica) em risco.

.

Atuo há 10 anos na comunicação e em mais da metade com clientes na área da saúde, quem estão em crescimento. O pulo do gato é justamente que esse setor precisa de conteúdo e estratégias específicas, como textos, artes, vídeos e ações para dar credibilidade a marca entregando valor e sem vender produto, sendo um profissional liberal ou uma empresa médica.

.

Atualmente, possuo diversas clínicas e profissionais da saúde no meu portfólio de clientes, mas já passaram muitos outros durante minha carreira. Convido você a visitar o perfil desses clientes nas redes sociais, acompanhar as dicas passadas aqui nas últimas semanas e conversar comigo sobre ações de marketing médico que podem ser importantes para o seu caso!

.

✅ Você quer acompanhar mais dicas de marketing médico?

👇🏼 Indique um(a) médico(a) nos comentários que também precisa saber disso.



25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page